sexta-feira, 15 de maio de 2015

A prefeitura de Junqueirópolis realiza Projeto Limpeza Beleza

Por Amorim Sangue Novo

O Projeto Limpeza Beleza desse mês estará acontecendo até o dia 31 de maio na área Central da cidade e nos bairros Santa Rute, Santo Antônio, Frei Galvão, Pioneiros, Cristo Redentor, Colina Verde, Campo Belo e os demais loteamentos que compõem aquele setor considerado além linha férrea.

Segundo informou o diretor de Obras de Junqueirópolis, Alexandre Siniciato, o projeto tem trazido o resultado esperado pela administração, em que a população vem dando exemplo de cidadania, colaborando com a limpeza de seus quintais por meio da colocação de tudo o que é despejo para serem retirados pelas máquinas e caminhões da prefeitura. Para que as metas e prazos de retirada sejam alcançados, os munícipes dos demais bairros devem acompanhar o calendário previamente comunicado através de folhetos entregues pelos agentes, que disponibiliza as datas de retirada para cada setor da cidade.

É importante salientar que a limpeza dos quintais neste período ajuda a população a impedir a proliferação do mosquito da dengue, acabando com os possíveis criadouros também do mosquito palha (leishmaniose), concluiu o diretor.

Por sua vez a prefeitura municipal realiza terá homens e máquinas trabalhando no conserto e pinturas de guias de sarjetas, pequenos reparos nas calçadas, operação tapa buracos nas vias públicas, consertos e pequenos reparos nos prédios e praças  públicas e limpeza de terrenos baldios. 

Falando a reportagem o prefeito Hélio Furini disse que o “Limpeza Beleza”, proporciona a realização de vários serviços e benefícios em favor da população fazendo com que todas as necessidades e deficiências de cada setor seja solucionado durante o Projeto. Lembramos que o depósito de tais matérias fora do período determinado será cobrado uma taxa pelos serviços prestados, conforme a Lei Municipal 212/2002.

Da redação com, prefeitura de Junqueirópolis