domingo, 28 de junho de 2015

Nota de agradecimento

Em nome de minha filha Erika Neri de Andrade e Silva; de meus netos Marcos Vinícius e Erik; de sua mãe, Ivoni (Dony) e em meu nome, quero agradecer a presença ao velório de corpo presente e ao sepultamento de nosso querido e saudoso Marcos Eli, falecido prematuramente, nesta última sexta (26), na cidade de Panorama-SP, onde nasceu e viveu.

Destaco aqui a presença do prefeito Luiz Carlos Henrique da Cunha juntamente com a primeira dama da cidade, Sra. Maristela, dos meus amigos pessoais, ex-prefeito José Milanez Junior (Ting), ex-prefeito José Milanez, contador da Câmara, Paulo Longhi e José Valdoilson (Zé do Bio), de Paulo Lima, Romualdo Dias Godim, do colega de jornalismo Alex Barreto, dos vereadores, Tião Pescador, Joãozinho Coyote e Alex China.

Agradecemos ainda a todo o corpo de professores, não só de todas as EMEIs da cidade, assim como das escolas estaduais, funcionários de vários departamentos da prefeitura,
 além dos colegas de profissão, como motoristas, motoxistas e taxistas, extensivo aos colegas de igreja pela oração proferida e à mensagem do Sr. Jesus (gerente do Banco do Brasil local), que muito nos emocionou.

À loja Aliança Móveis, que fechou sua filial da cidade em sinal de luto, enfim, a todos os amigos, colegas e companheiros, incluindo os amigos das redes sociais pelos comentários, inclusive ao ex-prefeito Nobuaki Okaji, ex-professor de nossa filha.

Creiam, Deus em sua sabedoria sabe o que faz e o terá ao seu lado direito.

Na foto: Marcos se delicia com um acarajé, um dos seus pratos prediletos e Marcos com Erik em sessão da Câmara de Panorma

Leia também: