domingo, 23 de agosto de 2015

Pinatto é o novo coordenador do PSDB na região de Dracena

Pinatto discursa e Manoel (último à esquerda) - clique para ampliar-

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) elegeu neste sábado (22), na Câmara de Dracena, o ex-prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto, o novo coordenador do partido na região de Dracena, composta por dez municípios e sucede Manoel Pereira, prefeito de São João do Pau D´Alho. 

A eleição foi por aclamação pelos presidentes do partido, prefeitos, ex-prefeitos, vices, vereadores e membros dos diretórios municipais de dez cidades, entre Junqueirópolis a Panorama.



Composição - clique para ampliar-
Juntos com Pinatto, foram eleitos, Mário Buccironi, como secretário e nove membros do conselho diretor da coordenadoria. O presidente da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) e prefeito de Junqueirópolis, Hélio Furini e o prefeito de Dracena, José Antônio Pedretti, ressaltaram o trabalho de Manoel Pereira, frente à coordenação e a escolha de Pinatto para dar continuidade ao fortalecimento do partido na região.

Manoel Pereira afirmou que se sente com o dever cumprido, nos dois anos que ficou à frente do partido e agradeceu o apoio do deputado Mauro Bragato e das lideranças do PSDB. “Estou passando o bastão para uma pessoa com experiência que saberá conduzir o PSDB na nossa região”, considerou. Pinatto agradeceu aos presentes, ao deputado Bragato pelo apoio e lembrou que o partido tem uma forte tradição na Alta Paulista. “Vamos seguir as diretrizes e planos de ações definidas pela executiva e diretório estadual do partido, buscando o fortalecimento para as próximas eleições”, assegurou. Informou também que a posse da coordenadoria ocorrerá nos próximos dias, com a presença do deputado Bragato.

Da redação com informações Francisco Torturello (Xikão), assessor do dep.Bragato