segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bragato participa de posse de Mazucato na coordenadoria regional do PSDB

Deputado Bragato, na posse do prefeito de Osvaldo Cruz

O deputado Mauro Bragato, participou sábado, 19, em Osvaldo Cruz, da posse do prefeito, Edmar Mazucato, na coordenadoria regional do PSDB, região de Adamantina.

Bragato falou da importância de Mazucato assumir o PSDB, na região formada por 12 municípios e das funções  da coordenadoria que incluem a organização do partido e manter a ligação dos municípios com o governo estadual

O deputado afirmou que é preciso organizar o partido, pensando nesse momento grave do país, mas sem deixar de pensar nas eleições que se aproximam.

Mazucato é prefeito de Osvaldo Cruz e sucede no cargo, o prefeito de Lucélia, Osvaldo Saldanha.

Ele também reiterou a importância de fortalecer o partido para as eleições do próximo ano e se colocou à disposição  para auxiliar os diretórios municipais.

Na reunião compareceram o presidente do diretório do PSDB local, José Costa,  a primeira dama, Eliana Mazucato,  o prefeito de Adamantina, Ivo Santos, membros dos diretórios do PSDB da região, o vice-prefeito de Osvaldo Cruz, Luiz Gumiero, ex-prefeitos, vereadores e dezenas de convidados.

No evento foram anunciadas as filiações ao PSDB dos prefeitos Maciel Corpa, de Pacaembu, Maxsicley Grison (Dr. Max), de Florida Paulista e Claudionir Ghelfi (Tuta), de Inúbia Paulista e novas filiações foram assinadas.

Com Mazucato, foram empossados os demais membros da coordenadoria, Kleber Bragatto, como secretário e os demais membros, Antonio Tecco Jorge, de Irapuru, Andréia Ferreira, de Osvaldo Cruz, Márcio Piereti, de Inúbia Paulista, José Aparecido de Oliveira (José Vená), de Mariápolis, Franciele Spina, de Adamantina, Édis Gabao, de Salmourão, Teresa Lima dos Santos, de Pacaembu e Evandro Gomes, de Pracinha.

 A coordenadoria do PSDB da região de Adamantina é formada por 12 municípios, sendo eles, Adamantina, Flórida Paulista, Flóra Rica, Inúbia Paulista, Irapuru, Lucélia, Pacaembu, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Pracinha, Sagres e Salmourão.

Texto e foto da assessoria do deputado Bragato