terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pedretti e Bragato se reúnem com o secretário de transportes em busca de melhorias para vias de Dracena

Aparecido Celestino, Pedretti, Duarte Nogueira, Bragato e Pacheco

Na manhã desta terça (24), o prefeito de Dracena, José Antonio Pedretti esteve em audiência com o secretário estadual de transportes Sérgio Duarte Nogueira.  

No encontro agendado pelo deputado estadual Mauro Bragato, onde estiveram presentes os prefeitos de Adamantina, Bastos, Flórida Paulista, Junqueirópolis e São João do Pau D’Alho, entre outros, foi solicitado pelo chefe do executivo dracenense o recapeamento da marginal da Coimma, a construção de uma ponte próxima à empresa e ainda a pavimentação de cerca de quatro quilômetros restantes da vicinal da Pousada do Bom Samaritano, fazendo a ligação ao município vizinho de Junqueirópolis.  

O secretário de transportes Duarte Nogueira se comprometeu em estudar os pedidos e viabilizar o que for possível para atender as solicitações.

O assessor do deputado, Francisco Torturello, nos informou ainda que Mauro Bragato também se colocou a disposição para buscar as melhorias solicitadas pelo prefeito Pedretti e que se empenhará junto ao secretário no intuito de que algumas melhorias e obras do setor para a cidade possam ser realizadas até para amenizar os efeitos causados nas ruas da cidade, devido às fortes chuvas.. 

Da redação com, assessoria do deputado Bragato