sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Bragato intermedia pedidos de prefeito de São João do Pau D’Alho

Manoel Pereira, Arnaldo Jardim e Mauro Bragato
O prefeito de São João do Pau D´Alho, Manoel Pereira dos Santos, esteve recentemente em Brasília(DF) e em São Paulo, onde manteve contatos com deputados, reivindicando emendas parlamentares para o município nas áreas da Saúde, Educação e Agricultura.
“Hoje já está em fase de licitação, as aquisições de uma máquina colheitadeira de urucum, recolhimento das cachopas nas leiras economizando muito a mão de obra, além de vários outros equipamentos orçados em R$ 200 mil, que será um grande ganho para os agricultores”, informa o prefeito.
Em São Paulo, na companhia do deputado Mauro Bragato, o prefeito esteve emaudiências com os secretários de Estado, dos Transportes, Duarte Nogueira, onde reivindicou prioridades para o município, como o asfaltamento da rodovia vicinal São João do Pau D´ Alho ao rio Aguapeí (Feio), projeto que está em andamento e recapeamento asfáltico no trecho da cidade ao bairro Córrego do Pau D´Alho.
Para o secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, Manoel Pereira protocolou o pedido de obras do Programa Melhor Caminho, de recuperação de estradas rurais.