sexta-feira, 29 de abril de 2016

Câmara de Panorama realizou a 7ª sessão ordinária

7ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA DIA 26 DE ABRIL DE 2.016

PRESENÇA DOS VEREADORES: JOÃO ANTONIO DA SILVA NETO (PRESIDENTE), ABEL DE OLIVEIRA, ALEX JÚNIOR MONTANHA, ANDRÉ FERREIRA DA SILVA, LINCOLN FERNANDO BOCCHI, LUCIANA FERREIRA DE SOUZA, SEBASTIÃO PAES FRANCO, SLEIMAN EL AISSAMI E SORAYA APARECIDA FONSATI MÁZZARO.

PROJETO APRESENTADO NA SESSÃO DE HOJE

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 02/16 DE 25 DE ABRIL DE 2.016. (DE AUTORIA DA MESA DIRETORA)
Dispõe sobre autorização ao Presidente da Câmara Municipal de Panorama, para doação de bens móveis que especifica, e dá outras providências. (PROJETO APROVADO POR UNANIMIDADE DOS VEREADORES)

VEREADORA SORAYA APARECIDA FONSATI MÁZZARO
INDICAÇÃO: no sentido de instalar um bebedouro no Plantão de Ambulâncias, bem como providenciar reparos no forro que se encontra danificado, para melhoria no atendimento ao público e aos funcionários do setor.  

VEREADORA LUCIANA FERREIRA DE SOUZA
INDICAÇÃO: no sentido de estudar a possibilidade de realizar um estudo para implantação de redutor de velocidade, popularmente conhecido como “Lombada” na Rua Benjamin José dos Reis, nas proximidades do Bar e Sorveteria Sossego, no Jardim Aeroporto.

JUSTIFICATIVA:
A presente propositura visa atender as reivindicações dos moradores do local, pois os motoristas têm abusado do excesso de velocidade, gerando riscos de acidente para a população.

VEREADOR ANDRÉ FERREIRA DA SILVA
INDICAÇÃO VERBAL: no sentido de realizar manutenção da Quadra Esportiva do Balneário Municipal, localizada próximo ao Quiosque do Bunda, incluindo limpeza e troca da areia.
A referida quadra é muito utilizada e os usuários têm reclamado da falta de manutenção da mesma.