terça-feira, 5 de abril de 2016

Pedretti conquista 1º lugar no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor no Estado de São Paulo

A conquista é em decorrência do projeto “Usinas Fotovoltaicas de Dracena” (usinas solares)
  
O prefeito Pedretti ficou sabendo da premiação pela equipe do Sebrae de Presidente Prudente

O prefeito de Dracena José Antonio Pedretti conquistou o primeiro lugar do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2015/2016, no Estado de São Paulo.

Essa é a 9ª edição da premiação, que tem como objetivo reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos negócios locais. O prefeito conquistou o primeiro lugar na categoria Inovação e Sustentabilidade.
Realizada a cada dois anos, a premiação é concedida aos prefeitos de todo o Brasil. No total foram 423 projetos inscritos de 301 prefeituras do Estado de São Paulo.
Em 2013, o prefeito de Dracena participou com os projetos 1) políticas públicas de fortalecimento da agricultura familiar, 2) implantação do Poupatempo e conquistou o selo de Prefeito Empreendedor 2013/2014. Agora, nesta 9ª edição, Pedretti concorreu com o projeto “Usinas Fotovoltaicas de Dracena” (usinas solares), categoria Inovação e Sustentabilidade e conquistou o 1º lugar.
Pedretti foi informado oficialmente sobre a conquista pelo gerente regional do Sebrae SP-PP, Eduardo Noronha Viana, e pela gestora do PAE-Sebrae PP-SP, Luciana Oshiro, na segunda-feira (4/4).
Foto: Prefeitura de Dracena