sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dracena – Notícias de fim de semana – 13/05/16

Dracena receberá Circuito de Basquete com ex-atleta da Seleção Brasileira

 Na foto divulgação: A ex-atleta Branca
estará em Dracena no dia 20 de maio
Dracena receberá o Circuito de Basquete com a ex-atleta da seleção brasileira, Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca, na próxima sexta-feira (20/5), na Unifadra, das 14h às 19h. O evento é gratuito e aberto à população (não somente aos que praticam basquete).
Branca é pentacampeã brasileira, vice-campeã panamericana em Indianópolis (EUA-1987), vice-campeã Olímpica em Atlanta (EUA-1996). Como técnica foi vice-campeã dos campeonatos Paulista (2009) e Nacional (2008).
O prefeito José Antonio Pedretti ressaltou a importância da cidade receber o Circuito de Basquete com a ex-atleta reconhecida mundialmente. “É uma excelente oportunidade para os profissionais da área de Educação Física e para as crianças e jovens comprovarem os benefícios do Esporte”, disse.
A realização é da Prefeitura de Dracena por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Educação, Sesc e Unifadra.


Pedretti participa de audiência com vice-governador do Estado Márcio França
 
Na foto divulgação: Pedretti, Márcio França
e Mauro Bragato
O prefeito José Antonio Pedretti esteve em São Paulo para tratar de assuntos de interesse do município na semana passada. Pedretti foi recebido pelo vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, que ocupa também a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Pedretti estava acompanhado do deputado estadual Mauro Bragato.
Na reunião, o prefeito de Dracena entregou ao vice-governador o pedido de recursos para o desenvolvimento de projeto de piscicultura pela Associação de Produtores Rurais de Dracena uma vez que a piscicultura tem grandes possibilidades de crescimento no país e terá atenção especial do Estado, como reforçou o governador.
O vice-governador mostrou-se favorável em atender este pedido de Dracena.

Prefeito de Dracena participa de reunião com chefe da Casa Civil e apresenta pedidos

Na foto divulgação: Mauro Bragato,
Samuel Moreira e Pedretti
Recentemente, o prefeito José Antonio Pedretti esteve em São Paulo para tratar de assuntos de interesse do município. Pedretti se reuniu com o  chefe da Casa Civil, Samuel Moreira.
Dentre os vários assuntos abordados, Pedretti protocolou o pedido para destinação de recursos para a construção de uma nova ala na Santa Casa de Misericórdia de Dracena (um novo setor de hemodiálise em terreno nas proximidades da unidade que já pertence à instituição).
Pedretti estava acompanhado do deputado estadual Mauro Bragato.


Da redação com prefeitura de Dracena