segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dracena participará do Dia do Desafio nesta quarta-feira

Aqueles que praticarem atividades físicas devem comunicar à Central de Controle na Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone 3821-4798 ou pelo email:esportes@dracena.sp.gov.br

Neste ano, a edição do Dia do Desafio será realizada na quarta-feira (25/5).
O objetivo é promover a conscientização da população quanto à importância da prática de exercícios físicos no dia-a-dia.
Dracena irá participar na categoria “autodesafio”. Nessa modalidade, o município não disputa com outro e, sim, tem por meta superar o percentual alcançado no ano anterior.
A programação tem início no período da manhã, às 7h45, em frente à Prefeitura de Dracena com a participação dos servidores municipais e dos atiradores do Tiro de Guerra.
Toda a população está convidada a praticar 15 minutos de atividades físicas.
Aqueles (empresas, escolas e entidades) que praticarem atividades físicas devem comunicar à Central de Controle na Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone 3821-4798 ou pelo email: esportes@dracena.sp.gov.br
O encerramento das atividades está programado para as 19h30, no Ginásio do Galenão, na Fundec.
Dia do desafio
O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. Coordenado pelo Sesc, desde 1995, o Dia do Desafio é uma iniciativa da TAFISA – The Association For International Sport for All - conta com o apoio da ISCA – International Sport and Culture Association – e da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras.

Secretaria da Saúde de Dracena promove audiência pública na quarta-feira 

A Prefeitura de Dracena por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública promove audiência pública para a prestação de contas à população quanto aos investimentos e ações desenvolvidas no primeiro quadrimestre de 2016.
A audiência será realizada na quarta-feira (25/5), às 14h, no plenário da Câmara Municipal. A participação da população é muito importante.

Pedretti se reúne com deputado federal Mauro Pereira em Brasília  
O prefeito de Dracena José Antonio Pedretti esteve em Brasília – DF tratando de assuntos de interesse do município, na semana passada.
Pedretti esteve em reunião com o deputado federal Mauro Pereira (natural de Dracena e que possui familiares na cidade) que tem auxiliado na realização de contatos políticos, inclusive na mediação da liberação de recursos no Ministério da Saúde.




Na foto divulgação Mauro Pereira, Pedretti, secretário municipal de Indústria, Comércio e Habitação Cido Celestino e Rosana Valcezi, da ACE, na Câmara dos Deputados



Da redação com prefeitura de Dracena