segunda-feira, 9 de maio de 2016

Festival de Teatro de Dracena terá três noites de espetáculos gratuitos

A Prefeitura de Dracena por meio da Secretaria de Cultura irá promover o Festival de Teatro de Dracena de 13 a 15 de maio, no Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora.  Todas as peças são gratuitas e terão início às 20h. Não é necessário retirar convite antecipados.

A abertura do Festival na sexta (13), ficará por conta do monólogo “Quem matou Aparecida”, com o ator Antonio Netto. A classificação-indicativa é 14 anos.

No sábado (14), os dracenenses poderão assistir ao espetáculo “Pessoas Sublimes” com a Cia de Teatro Os Satyros, pelo Circuito Cultural Paulista (parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Dracena). A classificação-indicativa é 16 anos.

O encerramento do Festival será no domingo (15) com o espetáculo “O Parturião” com a En’Cena Cia de Teatro. A classificação-indicativa é 14 anos.

A realização é da Prefeitura de Dracena por meio da Secretaria de Cultura. O objetivo é fomentar a atividade teatral na cidade possibilitando o encontro do público com as produções artísticas. O evento é aberto ao público todas as noites.


Fotos:
Zero Fotografia - Espetáculo “Quem matou Aparecida” 
André Stefano - Espetáculo “Pessoas Sublimes” 
VB - Cena de “O Parturião”

Da redação com prefeitura de Dracena