quarta-feira, 11 de maio de 2016

Prefeitura de Dracena divulga programação de oficinas setoriais do Plano de Saneamento Básico

Clique na imagem para ampliar

A Prefeitura de Dracena por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico, com o intuito de melhorar o planejamento no setor de saneamento do município.
O Plano Municipal de Saneamento Básico tem como principal objetivo garantir à população a melhoria da qualidade de vida e promover a universalização dos serviços de saneamento básico.
A participação da população é fundamental para o desenvolvimento do trabalho. Serão realizadas várias oficinas setoriais para elaboração do Plano Municipal.

Nestas reuniões será apresentado o que é o Plano Municipal de Saneamento Básico, suas etapas e objetivos e a metodologia usada para a construção do Plano de Trabalho e de Mobilização Social.

Confira o cronograma das oficinas setoriais:
Dia 16 14h, no Centro Comunitário Jardim Brasilândia. 
Público/bairros: Setor I: Jardim Brasilândia, Nossa Senhora Aparecida, Paulo Vendramini I, João Vendramin, Valdir Barbosa, Primavera, Domingos Marques, Virgilio Fioravante, Nova Dracena, Vilage, Girassóis, Lucélia, Eldorado, Pássaros, Cristina.

Dia 16 19h, no Centro Comunitário do Jardim Santa Clara.
Público/bairros: setor II: Vila Barros, Alvorada, Santa Clara, Bela Vista, São Manoel, Greenville, Vitória Régia, Frei Moacir, Ipiranga, Abolição, Correia, Emilio Zanatta e São Carlos.

Dia 17 14h, na sede da OAB.
Público/bairro: Setor III: Jd. América, Europa, Palmeiras I, II e IV, Vila Romana, Frei Moacir, Campo Belo, Vera Cruz, Dracena, Tonico André e São Cristóvão e residencial Vila.

Dia 17 19h, no Centro Comunitário do distrito de Jaciporã.
Setor VI: distrito de Jamaica e área rural.

Dia 18 14h, na Afuscad.
Setor IV: Kennedy, Eden, Jussara, Nações, Itália I, II e III e Bortolato.

Dia 18 19h, no Centro Comunitário do distrito de Jamaica.
Setor V: distrito de Jamaica e área rural.

Dia 19 14h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dracena.
Setor VII: área central: compreendida entre a rua Ipiranga e avenida Fortaleza, entre a linha férrea e a rua Magid Zacarias, incluindo o bairro Metrópole.

Dia 19 19h, na igreja católica do bairro Iandara.
Setor VIII: bairro Iandara e área rural.

Da redação com prefeitura de Dracena