sábado, 25 de junho de 2016

Coluna do deputado Mauro Bragato -25/06


Aeroporto de Primavera/Rosana
Nesta sexta feira, 24/06, Claudemir Peres, liderança do PSDB e da comunidade de Rosana, esteve no escritório do deputado Mauro Bragato, em Presidente Prudente, recebido pelo assessor Francisco Torturello.
Manifestou preocupação com a informação de que a CESP (Companhia Energética de São Paulo) pretende demolir o Aeroporto de Rosana, localizado no Distrito de Primavera.
Na verdade, a informação surgida no início deste mês desagradou a todos, a prefeita Sandra Kasai, as autoridades e a comunidade rosanense que, com apoio do de deputado Mauro Bragato, vinham trabalhando para regularização, estadualização e funcionamento do aeroporto, que possui estrutura para receber grandes aviões.
Na visão de todos é um importante equipamento para o desenvolvimento do turismo na região. A repercussão do fato levou o Ministério Público a questionar judicialmente a iniciativa da companhia, que respondeu à prefeita e ao deputado que a princípio estavam demolindo os hangares tendo em vista os constantes problemas de manutenção, com a depredação realizada por vândalos, que roubam fios e materiais do local.
Bragato reafirma seu compromisso de trabalhar para a manutenção e funcionamento do aeroporto, “até porque ele foi implantado com dinheiro publico.
Texto: Assessoria do deputado Bragato – Título: Amorim Sangue Novo