sexta-feira, 10 de junho de 2016

Governador Alckmin garante construção das casas populares em Dracena

Tendo em vista o aval e a orientação do governo estadual, a Prefeitura encaminhou projeto de lei para apreciação da Câmara Municipal
 
Alckmin foi recepcinado por Pedretti no aeroprto de Dracena
O prefeito José Antonio Pedretti tratou de vários assuntos de interesse do município com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que estava na região de Dracena, na quinta (10). O governador assegurou  a liberação do convênio para a construção das casas populares e imediatamente entrou em contato com o secretário de Estado da Habitação,  Rodrigo Garcia, para agilizar os trâmites.
Tendo em vista o aval e a orientação do governo do Estado, a Prefeitura solicitou uma sessão extraordinária para apreciação dos vereadores referente ao projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Governo do Estado. Desde já, o prefeito agradece o apoio dos vereadores, que prontamente acataram a solicitação da sessão e que têm sido parceiros nas importantes questões do município.
Com a aprovação da Câmara, a Prefeitura terá condições para dar prosseguimento à formalização do convênio.
O governador Geraldo Alckmin garantiu o empenho da Secretaria de Habitação para que as obras tenham início o mais rápido possível. O trabalho conta com o apoio do deputado Mauro Bragato.

Da redação com prefeitura de Dracena