sábado, 9 de julho de 2016

Bragato é homenageado em Dracena pela conquista do curso de Medicina

Na foto de Gilmar Pinato a primeira-dama Dona Guiomar e prof.Francisco Torturelo
representando o deputado Mauro Bragato

O deputado Mauro Bragato, recebeu homenagens pela Prefeitura e Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), em agradecimento pela conquista da faculdade de Medicina em Dracena. 

O ato ocorreu durante o anúncio oficial do curso à imprensa e população sexta-feira, 8, à tarde na Fundec.
O diretor-executivo da Fundação, Edson Kai, declarou que “a atuação política do deputado, junto com o prefeito, José Antônio Pedretti, foi fundamental para aprovação do curso pelo Conselho Estadual de Educação”.
O presidente do conselho curador da Fundec, Edson Andreo, acrescentou “que Bragato abraçou a causa e por isso a instituição vive um momento ímpar”.

O secretário de governo da Prefeitura de Dracena, Dr.João Paulino, reiterou em nome do prefeito Pedreti, os agradecimentos a Bragato.

Bragato foi representado no evento pelo assessor Francisco Torturello e Kleber Bragato, que retribuiu os agradecimentos pelo reconhecimento do deputado na implantação da faculdade e destacou os benefícios que o curso trará a Dracena e região.
“A falta de médicos hoje, é a maior reclamação da população na Saúde”, pontuou.
Os ofícios de agradecimento ao deputado  foram entregues a Torturello por Edson Kai e a primeira dama e diretora municipal de Assistência Social, Guiomar Pedretti.

O primeiro vestibular  e o início das aulas do curso de Medicina na Fundec, estão programados para o primeiro semestre de 2017.
Serão 66 vagas anuais.

Texto: Gilmar Pinato.