sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Polícia Civil investiga assalto à loja de conveniência

Foto: Alex Barreto/JR
No primeiro roubo do ano, policiais civis de Panorama buscaram gravações de câmeras de vigilância da vizinhança e ouviram depoimentos das vítimas da dupla que praticou assalto à mão armada, em uma loja de conveniência na avenida Rodion Podolsky, por volta da meia-noite de ontem, 28. Eles levaram R$ 300 em dinheiro do caixa, três maços de cigarros e um litro de vodka.
Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Por telefone na manhã de ontem, o delegado Eliandro Renato dos Santos disse a princípio não haver nenhum nome suspeito. Mas ressaltou que, sua equipe buscaria por gravações de câmeras de segurança no entorno da loja, alvo dos assaltantes, para auxiliar na identificação.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar local, o casal de comerciantes estava no interior do estabelecimento repondo a mercadoria nas prateleiras, quando dois rapazes portando revólveres, um usando touca e outro sem, anunciaram assalto e exigindo dinheiro. No local não tem câmeras de vigilância.
A dupla deixou o estabelecimento a pé seguindo pela avenida João Leme, sentido balneário. Uma das vítimas avisou a Polícia Militar depois de 20 minutos sobre o assalto.
A PM procurou nas proximidades do bar pelos criminosos, mas não encontrou ninguém sob suspeita.

Postado no Portal Regional