segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Adamantina poderá ter Anel Viário

Acesso alternativo permitirá facilidades para o escoamento da produção e reduzindo o tráfego de caminhões com derivados de couro do Centro de Adamantina e de Lucélia

Em relação a problema relacionado ao setor industrialização e comercialização de produtos de origem animal: a queda de resíduos nas ruas, Ivo destacou que tem atuado para solucionar este problema.
No trecho entre Osvaldo Cruz e o aeroporto de Adamantina, Ivo Santos acompanhou Alckmin em seu veículo e reforçou solicitação de recursos em diversas áreas. “Deixei para conversar com o governador quando estivéssemos sozinhos e vim com ele de Osvaldo Cruz até o aeroporto de Adamantina, para que ele pudesse se informar de nossas demandas”, reforça.
Entre as solicitações feitas, Ivo reiterou a liberação de recursos para a implantação de um anel viário na divisa com o município de Lucélia, ligando a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e a Estrada Vicinal Moyses Justino da Silva. “Com isso a empresa Patense terá um aceso facilitar e, nos acreditamos, que em um futuro breve a Adacouros poderá voltar a atuar, pois a empresa está toda equipada e podendo gerar empregos e esperamos que também se utilize desse novo acesso, que será nosso rodoanel”, conclui.
Além de melhorar o acesso à empresa, Ivo lembra que o Anel Viário reduzirá drasticamente o tráfego de caminhões com derivados de couro do Centro de Adamantina e de Lucélia, diminuindo o incômodo proporcionado pelo forte cheiro dos caminhões de transporte de couro e derivados, e minimizará os prejuízos à malha viária das cidades.
Da redação com, PM de Adamantina