quarta-feira, 24 de junho de 2015

Servidor público de Panorama faz denúncias e “cobra” o prefeito Luiz Carlos e vereadores em rede social

Coletado do Facebook em 24/06/15 – 15:38

Rim
2 h · Editado · 
E prefeito de panorama sp pena q vc nao pode ir p reeleição por que eu queria vc p vc ficar em último lugar vc e sua turma, tem gente que não pode mandar ate aposentado vc colocou para trabalhar tanta humilhação td mundo manda humilha por que só pega os fracos eu não tenho medo os funcionário não sao cachorro não mas p vc e sua turma além de cachorro sao vira lata os funcionários.CD os vereadores não tão vendo isso tanta humilhação vcs vereadores só não pode esquecer q vcs vão querer votos ano q vem p que p nada se não serve nem p interver a favor dos funcionários q estão sendo tratado como cachorro por esse povo pelo menos isso os funcionários tem medo.Bom eu não tenho medo vem ne mim mas é mais fácil judiar de quem não tem minha coragem acorda vereadores
Curtir · Comentar · 
·                                
Ria, Rim, Crisva e outras 4 pessoas curtiram isso.
·                          
·                            
Rdo  ano que vem o Ting vai ta na disputa dessa vez não vó erra meu voto
Curtir · Responder · 1 · 2 h
·                            
Rim Ele sim e humano ótima pessoa
Curtir · Responder · 2 h
·                            
Rim Pena eu não poder colocar o q aconteceu e as pessoas do fato ocorrido
Curtir · Responder · 2 h
·                            
Rim Eles tem medo de perseguição
Curtir · Responder · 2 h
·                            
Tno Proxima eleiçao Tem que ser Vermelho!
Curtir · Responder · 2 · 

OBS.: Para preservar a identidade do reclamante e comentaristas o Pano City retirou as imagens e reduziu seus nomes, apesar de estar disponível em rede social, consequentemente disponível à imprensa

Da redação