terça-feira, 21 de julho de 2015

Deputado Bragato trabalha pela região de Presidente Prudente

Veja os trabalhos do deputado Mauro Bragato junto ao Gov. Alckmin para a região de Presidente Prudente, de acordo com Boletim Informativo desta terça (21)

Governador libera recursos, por intermédio da Secretaria da Cultura, para Festival de Teatro de Prudente

Em Presidente Prudente, o deputado Mauro Bragato recebeu confirmação de que o governador Geraldo Alckmin atendeu o pedido do parlamentar e está liberando R$ 180 mil para auxiliar na realização do Fentepp (Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente), um dos mais importantes eventos do gênero no País e a maior agenda cultural da região. Este é o resultado do pleito ao secretário estadual da Cultura, Marcelo Mattos, feito pelo deputado e pelo prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã”.

Inauguradas novas instalações do Fórum de Teodoro Sampaio

Na segunda-feira, 20/07, foram inaugurados os serviços forenses nas novas instalações do Fórum de Teodoro Sampaio, considerado um dos mais modernos do Estado.

O deputado Mauro Bragato, o grande articulador da conquista, disse ter certeza que a obra vai oferecer um melhor atendimento à população teodorense.

Ele foi representado no evento pelo assessor Sérgio Maroto.

O evento contou ainda com as presenças do secretário estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César, do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini,  do prefeito de Teodoro, Ailton Cesar Herling, da prefeita de Euclides da Cunha Paulista, Camila Lima, do juiz da Comarca Vinicius Peretti, do presidente da Câmara de Teodoro, Claudecy Antonio dos Santos, dos vereadores Rosemiro Batista de Moura, Antonio Newton Ramos de Paula e Pedro Caminhoto, do ex-prefeito Ademir Infante, do presidente da OAB local, Carlos Bosquet, juízes e promotores de várias comarcas, autoridades militares, advogados e representantes da sociedade civil.

Via de acesso de Epitácio será recapeada

O diretor do DER de Presidente Prudente, João Augusto Ribeiro, confirmou ao deputado Mauro Bragato que o acesso da entrada de Presidente Epitácio, trecho entre o trevo e a Avenida Presidente Vargas, terá sua pavimentação recuperada.

As obras devem ser iniciadas em breve e a empresa responsável já recebeu autorização. Bragato fez gestões junto ao Governo do Estado, através da Secretaria Estadual dos Transportes e do DER, atendendo solicitações do vereador Fabrício Rocha "do Campinal", do diretório municipal do PSDB de Epitácio, presidido por Sérgio Maroto, e do prefeito "Picucha", para que a obra fosse realizada.

Dia do Agricultor, em Regente Feijó

A Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), com apoio da Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), órgão da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, convida para comemoração do Dia do Agricultor, em Regente Feijó, nesta sexta-feira, 24/07. O evento acontece no Anfiteatro da Prefeitura, às 10 horas, e contará com a presença do secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, e do deputado Mauro Bragato, que colabora na organização do evento. Haverá também entrega de homenagens aos produtores rurais destaques de 2015.

Bragato trabalha para liberação de recursos para Ribeirão dos Índios

O deputado Mauro Bragato está trabalhando junto ao governo do Estado para liberação de recursos financeiros do programa Melhor Caminho para o município de Ribeirão dos Índios.

A verba seria utilizada para recuperação da Estrada Municipal SAS-115, numa extensão de 7,18 quilômetros.

Base da PM no bairro São Sebastião, em Prudente

Mauro Bragato solicitou ao governador Geraldo Alckmin a liberação de verba para construção e implantação de uma Base da Polícia Militar no Bairro São Sebastião e suas adjacências, em Presidente Prudente.

O pedido atende reivindicação dos vereadores Adilson Silgueiro e Natanael Gonzaga, da Câmara Municipal de Presidente Prudente, e visa reforçar o patrulhamento preventivo e ostensivo nas ruas da região para maior segurança da comunidade.

Da redação com informação do assessor Francisco Torturello

Na foto do Portal Regional Alckmin, Dona Lu (esposa) e Mauro Bragato