terça-feira, 7 de julho de 2015

Representante da Câmara de Panorama sugere Amorim Sangue Novo para vereador de Panorama

"Gláucia Demori Bom dia Senhor Amorim, a sua matéria está equivocada tbm, pq eu ainda não arrumei a data da Sessão no site, infelizmente a data continua errada, pq errar é humano e eu confundi o mês no momento de atualizar. A data exata da próxima Sessão ordinária é dia 04/08/2015 e não 04/07/2015, como está constando no site, pois estamos com problemas para atualizar o mesmo, o que já está sendo reparado pelos técnicos responsáveis. E quanto ao motivo da nossa revisão geral anual ser de 6,41 % e a da Prefeitura ser de 3,58 e não 2,58, como o Senhor noticiou, é pq a nossa é a revisão de um ano, conforme a índice inflacionário e a da Prefeitura é somente de alguns meses, pois a data base deles era no mês de maio, portanto, nossa revisão foi de janeiro de 2014 a janeiro de 2015 e a deles foi de maio de 2014 a janeiro de 2015, mas esse já foi outro problema solucionado com a ajuda da Câmara Municipal, haja vista que o Prefeito atendeu uma indicação do Vereador Lincoln Bocchi e ajustou a data base dos funcionários da Prefeitura para janeiro tbm, portanto em 2016 todos teremos a “revisão geral anual” no mês de janeiro, de acordo com o índice inflacionário anual. Desde já peço desculpas pelo erro com a data e ressalto que acho muito importante a colaboração de munícipes tão preocupados com o bom andamento da administração como o Senhor, inclusive acho que deveria ser candidato a Vereador, pois seria um ótimo fiscalizador."
Curtir · Responder · 2 · 23 min · Editado

Amorim Sangue Novo Realmente minha cara Gláucia Demori, houve um lapso na digitação quanto aos 2,58% e farei a correção. Mesmo não sendo obrigado a pedir sua autorização para colocar seu comentário em meu site, mas por questão ética e até para mostrar sua dignidade em como uma das representantes da Câmara (o que não é típico do Executivo), estou transmitindo publicamente, que seu comentário irá para o site Sem medo da verdade. Lembro ainda que a tenho em alta consideração, assim como a todos os funcionários e vereadores e que não há nada de pessoal, apenas cumpro meu papel de jornalista. Um forte abraço - Em tempo: Veja matéria em que cito a correção clicando no link abaixo: http://www.semmedodaverdade.com.br/?p=2103

Veja matéria que deu origem ao comentário clicando aqui >>>