quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Câmara de Panorama disponibiliza resumo da 13ª sessão com rapidez, porém logotipo do site é incompatível com o prédio atual

"13ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA DIA 18 DE AGOSTO DE 2.015.

PRESENÇA DOS VEREADORES: ABEL DE OLIVEIRA (PRESIDENTE), ALEX JÚNIOR MONTANHA, ANDRÉ FERREIRA DA SILVA, JOÃO ANTONIO DA SILVA NETO, LINCOLN FERNANDO BOCCHI, LUCIANA FERREIRA DE SOUZA, SEBASTIÃO PAES FRANCO, SLEIMAN EL AISSAMI E SORAYA APARECIDA FONSATI MÁZZARO.


VEREADOR JOÃO ANTONIO DA SILVA NETO

INDICAÇÃO: no sentido de providenciar a construção de um obstáculo na Rua Quintino Maudonnet, no trecho compreendido entre a Praça F e a Avenida Maria José Santana Garção, haja vista que os motoristas vêm trafegando em alta velocidade pelo local, causando reclamações por parte dos moradores. 

INDICAÇÃO VERBAL: no sentido de dar prioridade, designando funcionário para recolher os animais soltos na cidade, enquanto o funcionário responsável estiver de férias, haja vista que frequentemente temos encontrado animais soltos nas ruas, inclusive os mesmos vêm se alimentando e danificando as jabuticabeiras plantadas na Avenida João Leme. 

VEREADORA LUCIANA FERREIRA DE SOUZA

INDICAÇÃO: no sentido de solicitar providências junto à Diretoria de Obras do município, para que promova a abertura da Rua Ivan Inácio da Silva, entre a Avenida Dr. Milton de Noronha Gustavo até a Avenida Pege Raposo Lopes, local compreendido ao lado da Cerâmica Conquista, de propriedade da Senhora Aninha, tendo em vista que aquele trecho de rua nunca foi integralmente aberto e que faz a ligação com o Conjunto Habitacional “Prefeito Derocy Alves Valença” e demais bairros da cidade.


INDICAÇÃO: no sentido de oficiar a empresa responsável pelo serviço de telefonia fixa, para que providencie a instalação de Rede de Telefonia com a devida infraestrutura para o sistema de telecomunicação e redes de comutação, acesso e transmissão, afim de atender a toda a área onde se localiza o Conjunto Habitacional “Prefeito Derocy Alves Valença”. 

J U S T I F I C A T I V A
O atendimento à solicitação se faz necessário, tendo em vista que toda a localidade do referido Conjunto Habitacional não possui telefonia fixa, haja vista que tal serviço ainda é o meio que apresenta maior estabilidade e economia para a comunicação, esta que se faz essencial para os moradores da localidade e que, diversas vezes, enfrentam problemas relacionados à telefonia móvel.

VEREADOR SEBASTIÃO PAES FRANCO

INDICAÇÃO: no sentido de colocar o nome de HÉLIO PRIESTER na Rua B, localizada no Bairro Potiguara, situada entre a Avenida Avelino Bobato e Rua Pege Raposo Lopes.

J U S T I F I C A T I V A
O Senhor HÉLIO PRIESTER nasceu na cidade de Campo Grande/ MS, no dia 31 de janeiro de 1.935, filho de BERNARDO PRIESTER e CATHARINA PRIESTER.
Casou-se no dia 09 de julho de 1.962 com HERONDINA FRANCISCA DA SILVA PRIESTER, com quem teve 05 filhos. 
No ano de 1.962 o Senhor HÉLIO PRIESTER, que era Topógrafo, veio para nossa cidade, juntamente com o Engenheiro Luis Soares de Gouveia Horta, realizar serviços de topografia em nosso município.
O Senhor HÉLIO PRIESTER se encantou com a nossa cidade e adquiriu terrenos no Bairro Potiguara, onde hoje reside seu filho HUMBERTO PRIESTER. 
Faleceu no dia 02 de novembro de 1.984, deixando saudades aos amigos e familiares, fazendo por merecer essa singela homenagem.

VEREADORA SORAYA APARECIDA FONSATI MÁZZARO

INDICAÇÃO: no sentido de adquirir Câmara para Armazenamento de Imunobiológicos (Câmara para armazenar vacinas). Essa aquisição é necessária, haja vista que no momento estão sendo usados refrigeradores domésticos, onde se corre o risco de que, com quedas de energia, ocorram perdas de vacinas, o que proporcionará prejuízos financeiros para o município, além de comprometer o atendimento dos pacientes, que terão que aguardar para serem imunizados. 

INDICAÇÃO: no sentido de providenciar, através do departamento competente, melhorias na Rua Izabel Ferreira Lima de Souza, localizada ao lado da “Opção Petiscaria”.

VEREADOR SEBASTIÃO PAES FRANCO

INDICAÇÃO VERBAL: no sentido de instalar um bebedouro de água gelada no Ginásio de Esportes Nadir Pousa, haja vista que o local é muito frequentado e utilizado para prática de esportes."