quarta-feira, 13 de abril de 2016

Câmara de Panorama realizou a 6ª sessão ordinária


6ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA DIA 12 DE ABRIL DE 2.016.

PRESENÇA DOS VEREADORES: JOÃO ANTONIO DA SILVA NETO (PRESIDENTE), ABEL DE OLIVEIRA, ALEX JÚNIOR MONTANHA, ANDRÉ FERREIRA DA SILVA, LINCOLN FERNANDO BOCCHI, LUCIANA FERREIRA DE SOUZA, SEBASTIÃO PAES FRANCO E SLEIMAN EL AISSAMI.

AUSÊNCIA DA VEREADORA: SORAYA APARECIDA FONSATI MÁZZARO.

VEREADORA LUCIANA FERREIRA DE SOUZA
INDICAÇÃO: no sentido de instalar um purificador de água no Velório Municipal “Antonia Paula da Silva”. O equipamento deve ter a opção de água natural ou gelada, haja vista que o calor em nosso município é intenso e temos que ter a preocupação em consumirmos água filtrada para prevenirmos doenças e principalmente viroses, que tem sido muito frequente em nosso município. INDICA AINDA, que sejam instalados mais ventiladores no local, pois os existentes não estão sendo suficientes para manter o local com a temperatura agradável, o que tem causado mal estar entre os usuários do local.

VEREADOR SLEIMAN EL AISSAMI
INDICAÇÃO VERBAL: no sentido de realizar o plantio imediato de árvores na calçada da Escola Municipal Professora Ophélia Schipa de Oliveira, para que os pais tenham sombra para aguardarem a saída de seus filhos da escola. 

VEREADOR SLEIMAN EL AISSAMI
INDICAÇÃO VERBAL: no sentido de providenciar o plantio de mais 100 (cem) palmeiras na orla do Balneário Municipal Frederico Platzeck.
Caso o município não tenha condições de arcar com essa despesa, peço que autorize que eu realize esse plantio, através de doação de membros da nossa sociedade, assim como já foi feito em ocasião anterior. 

VEREADOR ANDRÉ FERREIRA DA SILVA
INDICAÇÃO VERBAL: no sentido de realizar limpeza geral no Balneário Municipal Frederico Platizeck, especialmente próximo ao quiosque 01 (um), pois o mato já está cobrindo a escada que dá acesso a praia.
INDICA AINDA, que providencie a abertura do banheiro localizado próximo à Marina e sugiro que sejam colocadas grades nas portas de todos os banheiros, para que fiquem protegidas dos vândalos quando estiverem fechados.
INDICA TAMBÉM, que seja realizada imediatamente a licitação para a ocupação do prédio da Marina, haja vista que o mesmo está abandonado, causando transtornos aos usuários do balneário.