segunda-feira, 30 de maio de 2016

Notícias de Dracena - 30/05/16

Prefeitura de Dracena promoverá show com a banda Supercombo no sábado  

A Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura promoverá show com a banda Supercombo no sábado (04/06), na Praça Arthur Pagnozzi, às 20h. A apresentação faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, uma parceria entre o governo estadual e a Prefeitura de Dracena.
Supercombo é hoje uma das principais bandas da nova geração do rock brasileiro, com três álbuns lançados e alguns anos de história e conquistas. Criada em 2007, a banda é uma combinação de músicos e seus mais diversos estilos, histórias, lugares e influências musicais.
Formada por Léo Ramos (Voz e guitarra), Pedro Ramos (Guitarra e voz), Carol Navarro (Baixo e voz), Paulo Vaz (Teclado e efeitos) e Raul de Paula (Bateria), o grupo lançou, em 2014, o álbum “Amianto”, terceiro do grupo, com doze faixas que reúnem o melhor do Supercombo: rock aliado a melodias e letras imprevisíveis.
Show 
O show terá o set list baseado no último disco, incluindo "Piloto Automático”, single lançado no meio digital e nas rádios, que contribuiu com a notoriedade da banda. Em 2015, entre os diversos shows da turnê pelo Brasil, o grupo participou do programa Superstar, da Rede Globo. Cotada como uma das favoritas, a banda se destacou, ficando no Top12 do programa, e hoje colhe os frutos da exposição.
As informações são da Assessoria de Imprensa – Supercombo).
Serviço 
Dia 04 de junho, na Praça Arthur Pagnozzi, às 20h.
Sede própria do CREAS/Dracena será inaugurada nesta terça (31) 
A inauguração da sede própria do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS) será realizada nesta terça-feira (31/5), às 14h. O prédio está localizado na rua Arcílio de Souza Trindade, 100, no Jardim Jussara.

Prefeitura de Dracena oferece oficina gratuita de iniciação teatral   
A prefeitura de Dracena está oferecendo oficina gratuita de "Iniciação Teatral". São 25 vagas disponíveis. Podem participar interessados a partir dos 14 anos. A atividade será realizada às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora, a partir do dia 21 de junho.
O conteúdo abordado na oficina coordenada pelo ator Antonio Netto será: Jogos Teatrais,Viola Spolin, Criação da Personagem, Constantin Stanislavski, Teatro Pobre de Jerzy Grotowski.
As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica na Avenida Presidente Roosevelt, 1533. O prazo segue até o dia 15 de junho. O telefone é 3821-4049. 

Da redação com prefeitura de Dracena