quinta-feira, 5 de maio de 2016

Prefeito de Dracena apresenta, em Brasília, andamento do processo para a construção de 328 casas populares

Atualmente o valor orçado para a construção do Conjunto Habitacional é em torno de R$ 26 milhões 
O prefeito de Dracena, José Antônio Pedretti, e o presidente da Associação Pró-Moradia Popular da Alta Paulista, Domingos Prates do Nascimento, se reuniram em Brasília com Marco Aurélio Vasconcelos (coordenador de convênios/ Entidades da Secretaria Nacional da Habitação do Ministério das Cidades).

O objetivo foi apresentar o andamento do processo para a construção de 328 casas populares, no Jardim Brasilândia (Conjunto Habitacional Dorival Inocêncio), pelo Programa Minha Casa Minha Vida-Entidades.

Toda a documentação necessária já foi providenciada e regularizada na Secretaria de Habitação, Grapohab, ambas em São Paulo, e no Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal.

Atualmente o valor orçado para a construção do Conjunto Habitacional é em torno de R$ 26 milhões, de acordo com os cálculos da Caixa Econômica Federal e da empresa vencedora da licitação para construir as casas.

A Prefeitura de Dracena tem trabalhado em vários setores dos governos estadual e federal para auxiliar na construção das casas.

Na foto divulgação, Domingos Nascimento, Marcos Vasconcelos e prefeito Pedretti, no Ministério das Cidades, em Brasília

Da redação com prefeitura de Dracena