quinta-feira, 19 de maio de 2016

Prefeitura de Dracena centraliza serviços do Sebrae, Banco do Povo Paulista e Posto de Atendimento ao Trabalhador em mesmo prédio


Com a medida adotada pelo Ministério do Emprego e Trabalho de fechamento da agência de Dracena, a Prefeitura de Dracena assumiu as atribuições da agência, disponibilizando mais funcionários além dos que já disponibilizava e também passou a oferecer espaço físico para instalações.
A população dracenense não sofrerá transtornos e já está sendo atendida em novo endereço: rua Maracaju 1.149.
Ao assumir as atribuições da agência, a Prefeitura garantiu aos trabalhadores e as empresas de Dracena a continuidade dos serviços de rescisões contratuais efetuados na cidade, uma vez que as homologações estão sendo realizadas pelo juiz de paz de Dracena Celso Cardoso de Souza. As homologações são realizadas todas as terças-feiras, a partir das 13h, mediante os agendamentos encaminhados pelos escritórios de contabilidade do município.
No mesmo prédio (rua Maracaju 1149), também estão funcionando: o Posto de Atendimento ao Empreendedor Sebrae, o Posto de Atendimento ao Trabalhador SERT e o Banco do Povo Paulista.
A centralização dos serviços oferece mais comodidade à população e economia do dinheiro público.
SERVIÇO – O Posto de Atendimento ao Empreendedor Sebrae (3822-4493), o Posto de Atendimento ao Trabalhador SERT (3821-3642) e o Banco do Povo Paulista (3821-6652) estão funcionando  na rua Maracaju 1.149, no Centro.
                                  
Texto e Foto: Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Dracena